Minha experiência no Bürgenstock, um hotel spa nos Alpes Suiços

LiviaLivia

Situado nos Alpes Suiços, a 500 metros acima do Lago Lucerna, está o luxuoso Bürgenstock Hotels & Resort. Apesar de contar com mais de 100 anos de história, o complexo passou por um longo período de restauração e só foi reaberto no ano passado. para se ter uma ideia de como o local é especial, ele já hospedou grandes celebridades como Audrey Hepburn, Charles Chaplin e Sophia Loren.

Eu sempre quis me hospedar em um hotel spa na Suiça e, quando meu namorado me surpreendeu com uma reserva no Bürgenstock, não consegui acreditar! Fiquei tão impressionada com o hotel que resolvi compartilhar um pouco da minha experiência com vocês.

Na verdade, o complexo inteiro conta com 4 hotéis e com 67 residências. Nós ficamos hospedados no hotel principal, o Bürgenstock, que oferece uma incrível vista panorâmica para o Lago Lucerna. Os quartos são de deixar qualquer um de queixo caído!

Além dos mimos que recebemos na entrada, o quarto conta com amenities da marca BVLGARI, super cheirosos! A melhor parte, na minha opinião, foi encher a banheira e ficar horas sentada ali desfrutando da vista.

A diária dá direito a um buffet maravilhoso de café da manhã para duas pessoas, além de acesso ao cinema (sim, eles têm um cinema dentro do complexo!), à quadra de tênis, à academia e ao spa. Ademais, os quartos são equipados com minibar e máquina Nespresso, o que é a perdição para amantes de café, como eu! Para saber mais, clique aqui.

Peguei umas fotos do site oficial para mostrar melhor para vocês, já que eu esqueci de tirar boas fotos:

Meu namorado reservou um jantar no Spices, um dos restaurantes que fazem parte do complexo Bürgenstock. A especialidade é comida asiática, com sabores autênticos trazidos do Japão, China, Tailândia e também da India. Nós adoramos a comida, o ambiente e o serviço. Tudo impecável!

O highlight da minha hospedagem foi, sem dúvidas, a piscina de borda infinita, que faz parte do Alpine Spa.

As vistas são de tirar o fôlego!

 

O Spa também conta com outras quatro piscinas, dentre as quais a Indoor Pool, aquecida a 30ºC.

Caso não queiram se hospedar no Bürgenstock, é possível fazer apenas um spa day, cujo valor inclui acesso ao vestiário, roupão, chinelo e toalhas. Mais informações sobre o Alpine Spa nesse link aqui.

Impressionante, não acham? Posso afirmar com toda a certeza que o Bürgenstock foi o melhor hotel em que já me hospedei! Vai ser difícil superá-lo!

comentários

Confira também

Antuérpia: Conhecendo a segunda maior cidade da Bélgica

+ CONFIRA

Tomorrowland: Ingressos + Organização do festival

+ CONFIRA

O que fazer em Amsterdam?

+ CONFIRA

SIGA @sislifestyletrips