Tomorrowland: Como é o festival?

LauraLaura

No mês passado, contei aqui sobre a compra de ingressos e a organização do Tomorrowland, o festival de música eletrônica mais famoso do mundo. Hoje, quero começar o post falando sobre o Dreamers of Tomorrowlandum grupo de brasileiros amantes da TML, concebido pelo Rafa! Infelizmente, não tive a chance de conhecê-lo, já que são muitos brasileiros circulando pelo festival, mas fiz amizade com muita gente bacana! Os que fazem parte do grupo são “ratos” de festival e fazem de tudo para ajudar os outros com a compra de ingresso e outras coisas. Eles até te oferecem um lugar para ficar enquanto estiver na Europa!

Encontro do dreamers em Bruxelas, um dia antes da TML.

Mas vamos ao festival, então?

Os portões abrem às 12h. No primeiro dia eu cheguei bem cedo, logo na abertura, mas não recomendo. Além do calor de 40 graus e uma leve fila, eu achei bem cansativo. Por isso, nos outros dois dias, pensei em chegar em torno das 16h e achei ideal, até porque os dj’s que eu queria ver tocaram mais tarde!

Para mim, uma das partes mais legais é se arrumar para ir ao festival, como vocês podem ver! haha

Em frente ao main stage

O festival conta com mais de 10 palcos, mais de 10 barraquinhas com diferentes comidas, restaurante com estrela Michelin, salão de beleza, lojas, estúdio de tatuagem e um refreshing point, onde você pode lavar o rosto e encher sua garrafinha de água.

Em relação aos preços, confesso que são menores do que eu esperava. Ao chegar na Tomorrowland, você coloca os créditos em pérolas e vai gastando durante o dia. Uma água, por exemplo, eram duas pérolas (mais ou menos 2 euros). Com comida, bebida e mais umas coisinhas bobas que comprei, gastei um pouco mais de 150 euros ao longo de três dias.

No stand do Lipton <3

O leque mais que necessário

Um dos palcos, durante o show do Kshmr, show que FECHOU a passagem de pessoas por superlotação <3

outro ‘palco’

Day 02

Fim de noite estávamos como? Show do above e beyond, COM DIREITO A ECLIPSE AO VIVO! <3

Day 03

Eu, gabriel e Liu <3

Eu poderia ficar falando da grandiosidade e capricho do festival, mas por mais que eu tente eu não vou conseguir, então encerro deixando um vídeo pra vocês! espero que vocês consigam sentir a vibe <3

Thank you, Tomorrowland!

LIVE TODAY, LOVE TOMORROW, UNITE FOREVER.

comentários

Confira também

Antuérpia: Conhecendo a segunda maior cidade da Bélgica

+ CONFIRA

Tomorrowland: Ingressos + Organização do festival

+ CONFIRA

SIGA @sislifestyletrips